Essa tal de alma gêmea

É engraçado... Todos os dias a vida me prega peças, me surpreende. Quando eu acho que já amei demais e que estou cansada, que não vou mais gostar de ninguém, que não preciso de um homem ao meu lado, todas as minhas certezas desaparecem. Simplesmente pelo fato de ele existir e estar aqui, comigo.

Quando ele canta, quando sua voz suave inunda o ar, sinto prender a respiração para não deixar de escutar nenhuma palavra, nenhuma melodia.

Quando toco o seu rosto, quando olho dentro daqueles doces olhos castanhos, sinto uma sensação de paz, conforto, leveza. Como se nada mais existisse, além dos nossos corpos entrelaçados, em um abraço no qual não sabemos onde começa um e termina o outro... E quando beijo sua boca, quando sinto aqueles lábios macios e úmidos, algo me diz que sou especial, assim como ele é para mim.

Mas tenho medo, muito. Medo de não conseguir representar tudo isso também, medo de não ser boa o suficiente...

Agora não tem mais jeito, já estou apaixonada. Não consegui enganar meu coração, mas eu tentei. Eu não quis me envolver... Não quis me apegar. E o que fazer? Caí na teia... E não quero escapar.

Queria poder congelar o tempo... Tudo poderia parar nesta tarde.

Fico aqui, pensando, com meus caracóis: se essa tal de alma gêmea existe, creio que seja ele. E espero que o meu cupido não erre dessa vez!

Dindhy
Enviado por Dindhy em 21/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3110129
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.