pensamentos de uma noite quase constantes

Estou me sentindo sozinho como sempre... Toda noite me bate uma deprê.

Onde está o amor? Ele nunca aparece.. Me faz chorar por dentro; eu gostaria de entender tais situações que acontecem em minha vida, o porquê de minhas derrotas repentinas, o porquê que espero muito mais do que os outros entre outras coisas que perturbam a minha mente.

Eu me pergunto o que você estará fazendo agora; com certeza não estou nos seus pensamentos, mas você está nos meus. Pena,pois é um pensamento solitário, pensamento que pertence apenas um.

Eu não consigo evitar, é muito mais forte que eu essa dor que vem cada vez mais forte.Tudo seria bom se a felicidade não fosse tão difícil pra mim, parece que todo mundo tem direito a ela menos eu... Me sinto assim, ai, it´s so terrible!

Eu quero amar e ser amado de verdade, sinto muita falta de um beijo, de um abraço, um carinho... que as coisas possam dar certo em todos os campos de minha vida, principalmente no amor...

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 22/07/2011
Código do texto: T3112618
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.