Apenas um prosaísmo da evolução humana

Apenas um prosaísmo da evolução humana

jbcampos

A ciência tem ciência da arte, que se assoma ao axioma da vida, como arte é sempre querida, como ciência, faz parte da arte. Como morte, faz parte da vida, como volta da ida faz parte, ambas, riem da vida, da juventude querida restou-nos a jactância da arte, da arte arteira vivida. Florescida a um estandarte, porém, do saber... Desprovida, todavia, ciência & arte é o propósito próprio de vida. De vida própria da morte. Dívida de ciência para arte, devida à sorte de vida. Dívida de arte para ciência, vivida de complacência. Às vezes da ciência, esquecida. Restando-nos apenas a pena do castigo com pena, cometido na vida com arte. A consciência, que a nós nos apena, nos fará agir com paciência, das vaidades com ciência & arte. Resumindo... Tudo isto deve ser a vida! Servida num prato bem lastro! Entreguemos a Deus nossas vidas, com vitória, ou se quiser... Com fracasso. Com ciência, consciência, ou sem arte, quiçá, nosso verdadeiro alabastro! Pois, melhor nos é viver, ou nos seus braços morrer. Às vezes a vida se nos parece um porre não valendo um vintém... Verdadeiro cansaço... Bobagem, querido e querida, em Deus somente há vida! Em seus braços ninguém jamais morre, pois, a vida vem e o socorre!

Um forte abraço de mais um arteiro da vida...

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 24/07/2011
Código do texto: T3116324
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.