Ah como deve ser bom ser um SER EVOLUÍDO!

Deve ser tão bom ser um ser evoluído neh?

Não achar um saco o barulho do despertador às 6h na segunda-feira.

Não se importar com a dor de dente. Imagina só que bom deve ser estar com uma dor de cabeça dos quintos e ser tão evoluido a ponto de conseguir se concentrar numa DR enquanto os filhos põe fogo na casa. Ah, deve ser mesmo muito bom acordar sem remela e mau hálito.

Não pensar em xingar a mãe do juiz ladrão que fez teu time perder. Muito menos pensar em xingar toda a família do jogador que fez gol contra, aquele gol que fez o outro time ganhar. O ser evoluído está acima disso benhê!

Penso que esse tipo de criatura privilegiada nem sequer sente dor de cotovelo. Só chora de alegria. Só grita pra parar o ônibus pra o idoso que se aproxima. Deve ser mesmo muito bom viu!

Dia de chuva, sem carro, tendo que atravessar a cidade, imagino que o ser evoluído deve aproveitar pra refrescar-se com os mil pingos de chuva de uma vez. Se chegar no emprego ensopado e atrasado? O dia continuará lindo e o sol interior continuará brilhando!

Se ele é vaiado em praça pública não se ofende, nem sai de lá querendo desistir de tudo. Chama isso de incentivo! Se perde o emprego uma semana depois de financiar a casa? Esquenta naum... Amanhã a gente vê isso, vamos fazer um piquenique hoje, porque o dia está tão azul...

O ser evoluído não deve sentir medo, inveja, ódio, preguiça, ciúme, tédio, decepção nem fome de comer um elefante.

E daí se o mundo tá acabando? O ser evoluído está acima disso! Ah que inveja que me dá!

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 25/07/2011
Código do texto: T3117552