sem comentários

Sabem porque nós mulheres queremos tanto ser compreendidas? Porque na grande maioria do tempo nós mesmas não nos compreendemos. Somos seres complexos sim, mas sem aquela falsa mistificação de que somos especiais ou superiores aos homens, nada disso. Somos complexas dentro de nossa própria condição de humanas, assim como os homens, porém, temos universos distintos dentro de nossos seres.

Eu mesma estou naquela fase de auto-análise difícil e delicada. Deparo-me com emoções diversas, contraditórias até! Claro que falo por mim, e não quero dizer que toda mulher é confusa, a maioria é complexa, mas nem por isso confusa, estão compreendendo? Ou até meu texto é complicado?

Ás vezes sou forte e decidia, resolvida e ponderada, em segundos, tudo desanda e já me torno frágil, medrosa e instável...

Divido aqui com vocês meu peito aberto e minha personalidade exposta, louquinha sem orgulho algum, apenas humana e mulher na essência!

Agora mesmo pra escrever essas linhas, já tutibiei várias vazes, entre expor ou não meus pensamentos. Apaguei e recomecei por duas vezes, não acho o prumo, mas preciso escrever, só escrever! Confio em você que está lendo e sei que se está aqui neste espaço, não vai questionar em público, vai ler, criar suas conclusões e ponto.

Neste Recanto fico tão a vontade que me dou essa liberdade, de escrever minhas neuras numa boa.

Aproveito para parabenizar aos escritores que por ventura aqui passam, dedico a vocês minhas honras e minha admiração como já disse antes. Parabéns por vosso dia escritor do recanto!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 26/07/2011
Código do texto: T3120441
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.