Quem sabe esse seja meu destino...

Hoje ao longe fiquei a observar pessoas e imagens que me fizessem pensar...

Um casal de senhores ao longe fiquei a olhar, eles se olhavam apaixonadamente e com tanto respeito enquanto passeavam juntos, conversavam e sorriam...

Pareciam assim em um filme de romance...

Ele a levava pelo braço com muito cuidado, a ajudava em seu caminhar...

Sorri ao perceber o amor que uniam eles...

Sentada ali imaginei diversas vezes...

“Será que um dia eu serei a inspiração para algum jovem no futuro, será que eu terei alguma história de amor que alguém possa se espelhar?”

Fiquei a pensar naquilo durante algum tempo e só uma resposta me vinha na cabeça...

Respeito, admiro e me inspiro em grandes amores...

Em minhas palavras aqueles casais um dia iriam se encontrar, mas talvez esse seja meu destino por aqui...

Espelhar lindas histórias, belos sentimentos, lindas ilusões através de minhas palavras... Mas somente isso...

Sou uma jovem escritora ainda, não sei o que será do meu caminho, o que acontecerá em minha vida... mas sei que do meu destino nunca irei desviar...

Mesmo que eu nunca seja a principal protagonistas dos lindos e verdadeiros romances do mundo, sempre será através de minhas palavras que esses serão mostrados...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 26/07/2011
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T3120630
Classificação de conteúdo: seguro