Uma noite qualquer.

Parei e olhei para o garoto que adormecia à minha frente. A pele tão macia, a boca esboçando um sorriso doce. Fechei os olhos e me abracei mais forte a ele, meu corpo ansiando pelo toque que fazia minha pele se arrepiar. Pude sentir seu coração acelerar, e deitei minha cabeça em seu peito, como quem não queria nada. Suas mãos acariciaram meu rosto. Nossos pés se enroscaram sob os lençóis desarrumados. Seus olhos se abriram e nossos olhares se encontraram enquanto eu admirava seu traços perfeitamente desenhados. Um sorriso se formou em seus lábios, e eu não consegui evitar de sorrir também. Pude sentir o calor vindo do teu olhar, do teu abraço. A noite era fria, mas nós dois juntos estávamos mais quentes que tudo. Seus lábios encontraram os meus, e, em uma fração de segundo, pude ter certeza: eu era tua, e você era meu. E nada o que viesse depois poderia mudar isso.

Raíssa César
Enviado por Raíssa César em 26/07/2011
Código do texto: T3120964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.