Ah, o amor?

O amor que muitos buscam incansavelmente por esse sentimento de êxtase interior que trás consigo o sorriso de felicidade, o de estar vivendo o melhor momento, o momento de amar. Amar não é só falar, é expressar em palavras o peso do sentimento do interior; amar não é só casar, é nos mais simples dias de convivência demonstrar o sentimento crescente. Tal sentimento tem se afastado nos dias atuais do ser humano, a busca incansável por tal felicidade tem trazido consigo muitas decepções, frustrações, e assim traz pensamentos de insegurança por desejar ter, mas não lutar para viver. Banalizaram o amor em materiais físicos e esqueceram de materializar em nossos corações esse tão belo sentimento, viver amando, sentir-se amado, é o que todos querem, mas poucos têm coragem de buscar por tal decepção que o passado deixou, marcas registradas em tais acontecimentos passageiros, mas o amor não é passageiro, se não vive eternamente este sentimento é porque nunca o viveu, se ainda não viveu é porque nunca amou, e se nunca amou é porque nunca conheceu a pessoa exata que pudesse transmitir e compartilhar contigo este sentimento lindo. Essa busca trazendo consigo a insegurança de querer este sentimento, mas recuar ás vezes, me faz lembrar de uma frase que deixo aqui para você leitor: "Não é tempo de recuar, é tempo de avançar! Nunca, Nunca, Nunca pare de lutar". Continue nessa busca incessante pelo amor, pois o amor está no ar, no ar daqueles que respiram e expiram, assim ele se multiplicará.