EM BUSCA DOS SONHOS

Qual o preço de um sonho?

Ou qual o preço de lutar por ele?

A tentativa da satisfação? Felicidade?

Os sonhos nos movem, nos fazem ter outros pensamentos, nos fazem descobrir que viver é sonhar e sonhar é viver.

Porém, para que um sonho se realize é necessário força de vontade, pensamento positivo e tentativas.

Nada é impossível para aqueles que tem atitude, que desejam ir em busca de sua realização.

Com o auxílio e a fé em Deus, podemos conseguir superar obstáculos e conquistar o caminho tão desejado.

Viver movido a sonhos, é carregar em si, esperanças de melhorar a vida e o mundo em que se vive.

Jamais deixe de lutar por aquilo que você tanto deseja.

Lembre-se: Você tem uma única vida, e nela você pode construir a história que quiser, basta você querer. E caso queira construir uma história de plena felicidade, vá em busca daquilo que você quer.

Se não der certo, saiba que por falta de tentativas não foi. É melhor tentar, do que desistir de um grande sonho, porque simplesmente nunca tentou.

Siga adiante, todos nós somos capazes de alcançar nossos objetivos.

Não perca tempo. Tenha ações, tenha força e persistência, pois um grande sonho só se torna impossível, quando você desiste dele.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 30/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3129507
Classificação de conteúdo: seguro