O NATAL

PALAME-ESPLANADA-BAHIA, 08 DE DEZEMBRO DE 2006

NATAL

Natal, que palavra doce que encanta crianças, senhoras, senhores, jovens, ricos e pobres sem distençoes de raças, cor e religião.

A vida é bela, viva o natal.

Natal é ganhar e receber presentes.

Ah! Mais, o natal tem vários significados, o maior deles é que é um dia especial por ser o nascimento de Jesus cristo.

Às vezes me, passo por vários pensamentos, será mesmo que o menino Jesus nasceu neste dia, 25 de dezembro.

Ou será que é outra data e ninguém sabe, ou será que comemoramos o aniversário de Cristo errado.

Ah! Isto não,a cara do natal tem que ser realmente o aniversário de uma pessoa especial que nasceu para morrer na aquela cruz por nossos pecados.

Mais foi tanta gente tão má que Deus não reclamou, apenas morreu.

Por que, será que amor é este.

Se fosse eu, não morreria por uma pessoa que não conheço.

Quanto mais que comete crimes bárbaros.

Pelo irmão, mãe, pai ou alguém que amo tenho, esta imensa coragem de morrer para salvar.

Mais Jesus morreu por toda a humanidade. Quem realmente somos nós cidadãs com censo de humanidade ou será que somos um pouco bruxa ou um pouco fada.

O que importa é vivermos feliz e fazermos o bem.

Se nós estamos neste mundinho, não vinhemos por uma acaso, temos que praticar o bem apenas, o bem sem olhar para aqueles que nos olha de cara feia e diz;esta é a boba.

Já ouvir o meu próprio irmão falar assim mais eu não importo apenas quero seguir o destino, que Deus colocou para trilhar...

Seja o que Deus quiser, ele é o todo poderoso, que nos ajuda nas horas mais difíceis da vida.

Muitas pessoas neste natal, estar doente, outras tristes por ter perdido alguém amado, ou estar passando por situação difícil, uns nascendo, outros morrendo.

Fim de ano aproximando, vem a duvida será que o próximo ano vai ser tão bom como este que passou.

Em fim, eu já passei por vários obstáculos mais Deus sempre me dar à benção.

Ah! se eu fosse contar, não conseguia, pois me perderia contando.

Deus abençoe a todos vocês neste natal.

Feliz natal, que Deus realize o que vocês mais desejam...

Mil beijos...

São os meus sinceros votos!!!