01/08/1973

Algumas constatações em data de aniversário...

Descobri que os cabelos brancos nascem em dobro mesmo que você não arranque o primeiro fio, se tens tendência a tê-los, eles nascerão!

Descobri que dinheiro não é tudo, mas sem ele somos quase nada!

Definitivamente os homens não são todos iguais “ainda bem”!

Descobri que sempre temos chance de encontrar um patrão pior que o outro!

Dieta disso, daquilo e mais aquilo... Não funcionam se você tem hipotireóidismo e gosta de doces!

Sou madura, centrada e resolvida com meu corpo, quase sempre!

Às vezes me sinto parada nos anos 70, então quando por acaso ouço “essas bandas dos anos 2000”, cai a ficha...

Continuo amando minha família!

As duas coisas mais incríveis que fiz na vida são pessoas!

Dirigir com música é ótimo!

Sexo com música é melhor que dirigir!

Rir de mim mesma é bom, pois de qualquer forma alguém também sempre estará fazendo isso!

Descobri que alvejante tira manchas de cor&ton das mãos!

Saber é mais importante que ter quando não se sabe usar o que se tem!

Signos são sugestões emocionais, os outros leoninos que conheço não tem nada a ver comigo!

E por fim, sou feliz dentro de minhas possibilidades...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 01/08/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T3132464
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.