Meu sonho no mar

Sobre um sonho, meu sonho mais especificamente:

Pode parecer estranho, me pareceu também. Neste sonho eu morreria com tanta tranqüilidade, tão resignada, logo eu sempre tão indignada. Eu nadava no mar de Euskadi, sozinha, de um lado a praia e do outro uma rocha grande e pontuda. Entre elas, rocha e praia, a água formava ondas submersas que me puxavam para o fundo, mas a sensação era boa, e eu pensava que há de errado em morrer (?), que mal há nisso (?), o que de tão importante se perde com a morte se nem sabemos o que se ganha com ela (?), então fechei os olhos feliz por estar conscientemente provando algo novo, como quando se prova um prato diferente, eu sentia ate um certo prazer por estar morrendo. Só que uma moça me chamava e dizia que eu nao devia fazer aquilo, que lá era muito ruim e me dizia como sair daquela corrente e chegar ate a praia. Eu saia do mar chegava ate a praia, onde minha mãe me esperava, e depois eu ia ate um lugar onde se podia ver os corpos de todas as pessoas que tinham morrido ali e eu via o corpo dessa moça.

Depois disso também sonhei de novo com o mar, eu numa corrente que tentava me levar e sempre sem medo. Agora estou em duvida se devo me precaver e passar bem longe do mar ou se devo me deixar levar. Afinal, morrer no mar é bem poético.