Eu me apaixonei pela pessoa errada?

Hoje ouvi alguém cantando a canção bem conhecida que fala: "Eu me apaixonei pela pessoa errada" e etc. Parei pra pensar o que é se apaixonar pela pessoa errada? e qual o critério para saber se estamos ou não com a pessoa certa? Então percebi que seria uma injustiça catalogar alguém que passou pela nossa vida como "errada", já que uma pessoa pode ser grande ou pequena, certa ou errada dependendo do grau de envolvimento, uma pessoa pode ser grande se ouvir mais, sentir mais, entender mais, obedecer mais, ser mais educado e gentil, e pequena demais por ser pouco atenciosa, ou ter um comportamento pouco notável ou pouco engraçado, mas toda a paixão tem a sua trajetória, e elas tem seu tamanho variado com o grau de envolvimento ou sensibilidade do parceiro ou de nós mesmos, o modo como nosso "amor" enfrenta a elasticidade das pessoas em que considera especial pode fazer com que viva momentos mais felizes e longos. O que realmente precisamos entender é que uma pessoa nunca é errada, e sim, com pouca sensibilidade, pouca entrega... Mas que essa mesma pessoa pode ser a correta para alguém, então, seja você a pessoa certa para voce mesma, e então será para alguém! Pode ser para sempre, ou por um período, mas naquele momento você está sendo a pessoa correta... Com a sua entrega, sensibilidade e grandeza sem tamanho!

River
Enviado por River em 04/08/2011
Código do texto: T3138203
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.