VIVA!

A vida consiste em ser assim só...simples, quando entendemos que não estamos aqui para decifrá-la! Não existe manual para bem viver a vida, assim como não existe formula para o amor! Se ama porque ama, e como se ama só você sabe, contanto que para você seja real a entrega!

Eu não pretendo mais me preocupar se a vida será bela, se não haverá doenças, dores, e espinhos! Eu sei que não será! Sei e não devo sofrer por isto, porque faz parte do show VIVER!

Aprende-se com o tempo, que o tempo tende a escorrer cruelmente de nossas mãos, se ao invés de cultivarmos amizades, amores e paz, ficamos a beira do abismo, ameaçando nos entregar a morte...A pior dor deve ser enterrar a própria alma!

Ontém eu estava no hospital com minha filha, devido a algumas manchas no corpinho dela, (que ao final foi diagnosticado por manifestação viral apenas), mas enquanto aguardava o resultado do exame de sangue, o nervosismo era inevitável...O pensamento começa a fluir, involuntariamente você imagina um monte de besteiras, vê pessoas praticamente mortas na maca passando pelos corredores, e neste momento agradece não pela alegria do outro que acaba de ter alta, mas pelo sofrimento do acamado não ser o teu! Que egoísta da nossa parte! Precisamos ver a situação alheia pior que a nossa para de certo modo agradecermos pela nossa situação!

Não vou me permitir isto...chorar, me arrepender, pedir perdão quando estiver proximo do fim!! Minha vida é muito mais que isto...Ela é o agora, há pulsação, há vontades, há força! e apesar dos pesares, viver não tem preço!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 04/08/2011
Código do texto: T3139407