"Noite Musical"

A mais encantadora e bela voz de todas, está a embalar os meus pensamentos nessa noite. Encontro nela, calma,doçura,remédio para todos os pensamentos maus, confusões, conflitos e agitações.

Saio do pop ao rock, do samba a mpb, e o tempo não passa... Fico aqui me deliciando com toda doçura que de ti exala.

Existe em mim uma MANIA DE VOCÊ, de estar sempre perto de ti, te acompanhando em todos os momentos. Como um PÁSSARO DE FOGO, uma fênix que renasce das cinzas,sou eu,quando tento ficar bem no meio dessa agitação toda que nossa vida se encontra. PRA VOCÊ eu conto as melhores piadas, faço as melhores coisas,dedico o melhor e a maior parte do meu tempo. NÃO PRECISA você mudar, não precisa fazer a mesma coisa por mim. Precisa sim, que você seja e continue sendo essa pessoa maravilhosa e companheira. PRA SER SINCERO eu te digo, me acostumei em te-la em minha vida. Ouvindo-te todos os dias, e vendo você. És parte de mim.

Juntando o REFRÃO DE BOLERO com o coração na mão,num bar, fico encantada com seus lábios que conseguem me atrair aos meus instintos mais sacanas, ai me pergunto SE tendo a oportunidade de estar com você e te ter em meus braços, se conseguiria te fazer feliz.

És como uma FLOR DE LIS, linda, delicada, encantadora. FATO CONSUMADO, sou e estou cada vez mais "apaixonada" por você, pelo seu jeito e pelas suas manias... NEM UM DIA é igual a outro, faço deles, os melhores da minha vida, e tenho eles guardados na minha memória. É incrível quando o TELEFONE toca pela manhã... e já fico na expectativa de ser você para me dar um bom dia, ou só pra soltar uma besteira ou me contar algo que está acontecendo com você. Sabe que as vezes eu queria que os tempos antigos voltassem. Porque? Porque hoje com essa tecnologia as coisas mudaram demais, antes era tão lindo quando do nada chegava em nossas casas um TELEGRAMA, e você sabia que uma pessoa tinha lembrado de você. Hoje as pessoas te mandam e-mail, mas se não temos o costume de abri-los, passa despercebido o que queria ser dito.

É um CASO SÉRIO essa situação de quando te vejo ficar com frio na barriga. Pronto, é sério mesmo. Fica tudo vazio, como se tivesse cheio de borboletas. É engraçado a sensação.

BOA SORTE, é o que eu sempre digo para o meu coração. TE DEVORO e com isso levo para longe de ti, todos os pensamentos que te aflige e te deixam triste. Eu sei que no final disso tudo, haverá um FINAL FELIZ. E iremos sorrir de tudo isso que acontece.

Hoje é o aniversário da nossa amada João Pessoa, e você para homenagear todos cantou MAMA ÁFRICA, PORTA DO SOL, músicas dos nossos queridos cantores paraibanos.

É magnifico ouvir todas essas canções na sua voz, DA MANGA ROSA, A NATUREZA DAS COISAS, MÚSICA URBANA, entre outras. Ai paro e vejo que os meus PRIMEIROS ERROS, não significam nada. Que o primeiro erro meu, foi te ver, me deixar encantar, me deixar envolver. Errar, amando? Não é erro.

Sentar nessa mesa de bar, te ouvir cantar, SONIFERA ILHA, LOIRINHA BOMBRIL, ARERÊ, faz minha GARGANTA travar de tanta emoção. Fico orgulhosa e toda boba de ser amiga da quem para mim, é a melhor cantora de todas.

ERA UMA BRINCADEIRA essa história de gostar de você, e de dizer que te amava. Mas as brincadeiras sempre tem um fundo de verdade, não é? Então eu dizia mesmo, EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ, eu gosto tanto de você.

EU CONTRA A NOITE, me entrego aos pensamentos que me veem a cabeça. E faço deles, momentos reais em minha vida. SÓ PENSO EM VOCÊ. Isso é algo tão constante, que já ficou automático. FÁCIL, fácil demais me deixar ama-la, pois, AMAR É, isso tudo que sinto por você. É essa mistura de sentimentos. Ai eu canto, "quem vem com tudo não cansa, BETE BALANÇO o meu amor, me avise quando for a hora..." Sera que terei a hora de te amar? Mesmo se nao tiver, Te amarei a minha maneira, te amarei A SUA MANEIRA... Me considero hehehe um MAIOR ABANDONADO, SOZINHO, e um DESCOBRIDOR DOS SETE MARES. Em busca de algo talvez, inalcançável.

Quando acabam as suas apresentações, que volto para casa, olho a CIDADE NUA, escura, sem vida... e me lembro de todas as canções que você com grande estilo e com uma bela e perfeita voz, cantou: TREM DAS ONZE, TIRO AO ÁLVARO, LANTERNA DOS AFOGADOS; ai lembro que dentre todas essas eu te dei dicas de algumas te dei um PALPITE, algumas sugestoes...BACK FOR GOOD, IS THIS LOVE, que por sinal foi a música que mais me chamou atenção na primeira vez que te vi, e MORE THAN WORDS... Cantando essas pude ouvi-las e dizer para meu coração, AGORA AGUENTA CORAÇÃO, não é FANTASIA não. É tudo real. E bote real nisso.

É como se o seu encanto, o seu poder de sedução, mesmo que involuntário, fizesse de voce uma MENINA VENENO. Que com um simples olhar, faz com que a gente passe a ficar mais e mais, ligados a você.

E no fim de mais uma noite espetacular ao seu lado. De mais uma bela apresentação. Te digo com toda a certeza do meu coracao. Es minha cantora favorita. E sempre seras... PTDS...

Bruna Uchôa
Enviado por Bruna Uchôa em 06/08/2011
Código do texto: T3142893