Será o que vai ser de mim quando eu crescer?
O que o destino tem reservado para mim?
Será que quando eu crescer vou poder continuar sorrindo?
Será que o mundo vai melhorar?

Será que a violência vai continuar crescendo no mundo?
Será que a fome e a miséria vão nos vencer? 
Será que não temos nenhum prato de comida para dar ao que tem fome?
Será que eu não posso ajudar ninguém ou meu orgulho é grande demais para isto?

Será que antes de eu fazer o bem, eu tenho que ver se as pessoas vão aprovar a minha atitude?
Será que as drogas e o tráfico vão sempre vencer?
Será que eu posso continuar sorrindo diante de tanta desgraça no mundo?
Será que nós vamos continuar com tanta falta de sensibilidade diante de tudo que acontece no mundo e ver tudo já como algo normal?

Será que o ser humano realmente não achou o amor em seus corações?
Será que é tão dificil poder amar?
Será que é tão dificil ser cordial com as pessoas e não viver através da inveja, do orgulho e esquecer um pouco da rotina diária e poder se divertir com a família?
Será que a justiça vai continuar injusta?
Será que um dia a lei brasileira vai realmente mudar?
Será que podemos ter esperança?

Se as coisas continuarem assim eu prefiro não crescer, prefiro continuar na minha inocência, com todos gostando de mim. PENSE!!!!!!!!!!!!!
Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 06/08/2011
Código do texto: T3142905
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.