Reencontrando a saudade ...

Foi tão lindo! Tão derrepente e você alí bem na minha frente como um presente tão querido, tão espero e inesperadamente naquele momento.

Agradeço a Deus por ter sido assim, sinal que nada foi combinado, manipulado nem por você e nem por mim... PRESENTE DE DEUS!!!

Quanta alegria senti, quando alí te ví, eu esqueci tudo que por perto de mim estava, e só vi o que já esperava... AMOR!!!

Como é forte o que sentimos, como é bonito o sentimento, como faz falta o que nos falta, o que dizer com palavras, o prazer gritou dentro de nós e demonstrou a distância entre olhares, que estamos mais próximos do que pensamos. Meu coração disparou por ter certeza o quanto nos queremos bem, é puro, é bonito, é um outro lado da vida que não se explica, mas existe e se faz presente. Eu quis te abraçar e não mais largar, te levar comigo para um infinito de prazer que nos faz ser o que somos e merecer o que tanto procuramos... Eu e Você!!!

Eu te quero e também te espero...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 07/08/2011
Código do texto: T3145556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.