Coincidências???

Num mundo onde tudo que espero e observo é você me esperando e

quase sempre alcançando as mesmas idéias e ideais que apresentam serem tão iguais e fiéis aos mesmos própositos, não posso acreditar em coincidências, essas não fazem parte de uma só parte do que vivi e acredito existir. Acredito nas possibilidades que já se encontravam prontas a serem vivenciadas por sentimentos existentes dentro da gente a serem descobertos futuramente e presenteados como um fato a ser consumado e explorado de maneira inteligente por nós...

Acredito na essência das palavras, e atitudes que tivemos o prazer de conhecer e sentir pessoalmente, nada do que um dia pudemos sentir e até hoje sentimos saudades e vontade, é para mim uma simples coincidência, isso seria pouco demais e não iria me atrair aos braços e abraços da paz que um dia em teus braços senti. Acredito em coisas e pessoas especiais, situações reservadas pra nós, momentos de total conhecimento espiritual, sensação de algo muito maior que o normal de um cotidiano geral. Coincidências???? Não!!!!!!

Eu quero o Amor pleno e sincero, a casa do campo junto a lareira que encanta os olhos da gente e nos faz amar de uma forma diferente, porque esse amor já nos pertence e podemos reconhece-lo em qualquer circunstância cuja pronúncia nos emociona e sensibiliza o destino que tranquiliza a riqueza de estarmos tão próximos de realizar,

será uma coincidência???? Não!!!

Eu não vou, e nem quero usar mais palavras para traduzir o que por aqui tento demonstrar sem precisar, porque se estamos na mesma sintônia, não temos mais nada a falar...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 08/08/2011
Código do texto: T3146268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.