Nós, mulheres...

Nós, mulheres amamos demais, nos entregamos completamente ao amor; enquanto eles… não sei se amam assim como nós, verdadeiramente.

Nós, mulheres sofremos, choramos rios inteiros por causa do amor (ou deles); enquanto eles… nem sei se se importam conosco.

Nós, mulheres esperamos dias inteiros para ficar perto do nosso amor, para ficarmos enlaçadas em seus braços; enquanto eles… dizem estar cansados e querem apenas descansar.

Nós, mulheres esperamos ansiosamente aquela ligação, a cada 10 segundos olhamos o celular (mesmo que não tenha tocado); enquanto eles… será que sentem nossa falta?

Nós, mulheres cuidamos do trabalho, da casa, dos filhos, deles e ainda temos tempo para nós; enquanto eles… dizem quase sempre estar sem tempo (mesmo não fazendo tanto quanto nós).

Nós, mulheres… será que merecemos eles?

Por que nos fazem sofrer, chorar, amá-los perdidamente, querê-los sempre por perto se nunca cumprem suas promessas?

Apesar de tudo, nós ainda amamos, simplesmente amamos; NÃO IMPORTA O QUANTO SOFRAMOS SEMPRE CONSEGUIMOS SEGUIR EM FRENTE E CONTINUAR ACREDITANDO NO AMOR.

Nós, mulheres não queremos ser perfeitas, apenas ser amadas; não queremos a atenção de todos, apenas a atenção deles; não queremos nada demais, apenas o amor…

Nós, mulheres queremos ser apenas amadas e aceitas, assim como somos, simplesmente MULHERES.

Asenate Brasil
Enviado por Asenate Brasil em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3149918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.