Chega!

Sempre acreditei que:

Nunca se deve esperar que alguém lhe traga flores... Correr atrás fica mais fácil, de se machucar ou de ouvir o que não se quer escutar, por que dizem que O silêncio é o maior remédio... Calado ouvimos melhor o que o outro tem a nos falar, é como uma enchente... vai arrastando tudo de bom e deixando apenas o bagaço ou o que conseguiu ficar em pé, o pior é que o tal do amor continua vivo achando que será a ultima pois Dias melhores virão

depois das tempestades sempre á acalmaria... com o coração arrebentado por dentro, sabendo que não se tem nem o que ser resolvido pois para muitos tanto faz magoar alguém como falar eu te amo fica na mesma, esperar pelo que cada vez mais se torna impossível.

Sempre á dois lados...Eu perdi o meu valor acreditando nisso tudo, fui capaz de entregar a minha vida á uma pessoa por completo para simplesmente viver a dele, até que a morte nos separe, cheguei á jurar a Deus, larguei sonhos, cheguei á enfrentar o que tenho de mais valioso no mundo minha família, digo que dentre tantos dias vagos e sem sentidos tivemos os que valeram apena, por mais que doa foram menos do que os incertos cheios de duvida, rancor, humilhação e desgosto.

Eu tentei, mesmo quando achava que seria minha covardia insistir, tinha total consciência de que aconteceria de novo e nunca foi diferente, não sou perfeita tenho minhas fraquezas e não espero por pessoas perfeitas, pois todos têm defeitos, mas dói fazer perguntas e não se ter respostas, dói ver e fingir ser cego, implorar e ser pisado...

Hoje, eu vou falar... Silêncio nunca mais, e vai ser melancólica minhas palavras, pois saem não mas do coração e sim da alma, mais uma vez, você acha simplesmente fácil dizer que não dá mais e que quer sossego, sempre com conversa encostada e empurrando os teus erros, tanto tempo juntos e até hoje não conseguiu ver meu valor...

Eu não sou esse monstro que sempre me diz ser, sou melhor que isso, não implorarei mais pelo seu amor, dessa vez os teus erros vão estar sobre tuas costas, ficou pesado demais para mim, vou sofrer pois o meu amor não é tanto faz, mesmo escasso dos teus beijos e carinhos ele sobreviveu, mas eu sou mais eu, foi pouco para você pra mim foi demais então chega, um dia você vai acordar, vai tentar dar valor, vai querer me respeitar, essa dor não será apenas em mim, por mais que tente doerá em você também.

Nunca imaginei que chegaria ao fim, tenha consciência que muitas vezes lhe avisei que havia sempre algo para se resolver, para você havia coisas mais importantes.

Sendo assim com a tática mais cruel eu deixo aqui o meu sentimento de respeito por ti e pego de volta o meu orgulho, não sei se vou conseguir olhar em seus olhos e dizer que aceito nossa separação, mas preciso é nela que estará o meu orgulho, minha vida e o respeito que tenho por mim mesma, sem derramar ao menos uma lagrima sequer de conciliação, Deus conhece todo o meu caminho e me dará força. Confesso que tenho medo de não conseguir viver sem você, mas eu vou tentar pelo seu bem.

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 10/08/2011
Reeditado em 03/12/2013
Código do texto: T3150969
Classificação de conteúdo: seguro