DESABAFO

Poxa amigos...faz tempo q não apareço!!!! Mas não é por nada não.... E olha q não é por falta de assunto tb!...tenho milhares de coisas para serem colocadas aqui e agora. Coisas do cotidiano q nos deixam indignados, sofridos, tristes, envergonhados e assim por diante!!!Será q é por isto q não apareço??? Para não escrever tantas coisas tristes q vemos e q sou absolutamente contra??? Estou falando de um todo... da política do ser humano, enfim, tudo aquilo q diz respeito ao nosso cotidiano e q nos afeta de alguma forma!!!! Mas tantos falam disto(jornais,Tv, rádio) e não sinto nenhuma mudança concreta,não sinto q a coisa vá mudar( nem q seja pelo menos um pouquinho) pq isto já seriam coisas para serem resolvidas a muitos anos atráz e talvez estas mudanças q eu queira não sejam feitas nesta vida( quem sabe em outra??) mas posso dizer q pelo menos eu estou fazendo a minha parte, nem q seja uma gota no oceano sei q esta minha parte é fundamental para q nossos filhos e netos vejam o Nosso Brasil ressurgir das cinzas!!!! Falei besteira??? Ai gente se falei me perdoem...hoje foi um desabafo mesmo!!!!Beijusss no coração de todos vcs!!!

Cida

Obs...quem sabe volto com uma linda poesia???

Cida Girardi
Enviado por Cida Girardi em 10/08/2011
Código do texto: T3152519
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.