Amigos

" Hà quem temos na vida aqui nesta terra se não nossos amigos?

E quem pode nos fazer sentirmos bem com tudo e principalmente conosco, ainda que não queramos que isto se faça, se não nossos amigos?

Sabemos que no céu temos à DEUS, mas e aqui na terra, à quem temos se não à nossos amigos?

Por isso me pego a pensar, que não importa como e porque, mas sim que nós temos amigos.

Alguns nos fazem falta por serem especiais de mais, outros por não serem tão especiais, mas todos nos fazem falta!

Já notaram que quando temos alguns amigos ao nosso redor, somos menos extressados, mais livres e alegres, sempre prontos a fazer as coisas com carinho e gosto?

Entao já notaram?

Ou mesmo que quando estamos com saudades de algum amigo, que começamos a achar que as coisas nunca estão como deveriam, e que não importa quantas pessoas tenhamos ao nosso lado, temos sempre a impressão que nos falta alguém?

È dìficil, mas é verdade... amigos não são nossos amigos, são na verdade a maior parte de nossas vidas, os nossos grandes tesouros, as nossas maiores alegrias e nossos maiores colaboradores...

Se você que está lendo e acha que isso não tem sentido algum, é simples resumir seu problema...

Seu problema é falta de um amigo..."

poetadosol
Enviado por poetadosol em 11/12/2006
Código do texto: T315268