Minha briga com o amor

Um dia eu briguei com o amor,culpei ele por toda dor que eu venho sentindo,culpei por trazer a saudade e o arrependimento junto,ignorei todos os seus argumentos,não adiantava,ele não iria conseguir me enganar novamente.Lembro quando nos conhecemos,ele foi me apresentado como um sentimento puro e que iria me trazer os melhores motivos pra sorrir mas como nem todas propagandas são verdadeiras,eu pude sentir os efeitos colaterais do amor.Foi como um produto sabe,daqueles que se compra em uma prateleira de um supermercado ou farmacia,só vem o modo de usar,sem precauções,não há devolução uma vez que é aberto ou usado.Eu gritei,chorei,disse coisas horriveis,mandei ele sumir da minha vida e quando eu não senti mais sua presença,tive certeza que ele havia ido embora,levou tudo o que trouxe mas me deixou marcas profundas e por um bom tempo eu ainda sentia elas latejarem como uma ferida aberta.Passamos muito tempo longe,ouvia rumores sobre mais uma que ele enganou mais nunca procurava saber mais,eu sentia sua falta mas a dor era maior,não queria tudo outra vez,eu realmente desisti dele,muitas vezes ao me deitar,ouvia o vento passando pelo buraco que ficou,eu tentei tampar mas sabia que isso traria ele de volta então preferi deixar,um dia talvez eu coloque uma cortina pro sol não bater ou uma janela que eu posso abrir caso eu sinta falta do vento passando dentro de mim.