Tarde da noite e você em minha mente.

00:00. Minha mente se inunda de imagens aleatórias de nós dois. Você entra em meus pensamentos e toma posse do que há aqui, e de tudo o que há de melhor e pior em mim. Entra e faz uma bagunça enorme. Tira as coisas do lugar, e não se preocupa nem um pouco em colocá-las de volta. Me sinto perdida. Acabei me perdendo em você. Me perdi em seus olhos, em seu colo aconchegante, em seus beijos doces, seus toques eletrizantes. E, nessa confusão toda que você arrumou, acabei por perder a razão também. Deixei de pensar no certo e no errado, e passei a desejar o incerto. Parei de querer o perfeito, e comecei a ver o quão boa é essa sensação de imperfeição. Imperfeição essa, que fez de você um cara diferente dos que rodam por aí. Perdi, também, a noção do tempo. Já se passaram das duas, e eu continuo pensando em você. Estranho como alguém consegue entrar dentro da gente assim, sem querer, e permanecer lá, de propósito. Quando você chega, faz com que meus pensamentos se embolem uns nos outros, e que tudo se torne uma bagunça. Você tem esse incrível poder de mexer com minha cabeça e roubar meu coração só pra você. Até porque, devo confessar, eu sempre gostei de um pouco de bagunça.

Raíssa César
Enviado por Raíssa César em 13/08/2011
Código do texto: T3157881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.