Promessa!

Promessa!

Com um toque de emoção viajar na vida, para

Maceió ou quem sabe Paulo Afonso, pode ser Madri.

Ainda não é de motor home, mas com energia contagiante, doce em nossos corações.

Querendo o mundo encantar, ser nos artistas queridos, admirados por todos, imitado na vida e nos sonhos.

Nem sempre estamos juntos, mas sempre pensando em você!

Só sei que nunca desgrudarei de ti.

Antes de me calar para sempre, quero me sentir bem a fazer da gente um ponto de energia, um calor de admiração, ser especial para construir de uma idéia um sonho.

Você e eu, uma casa, nossa casa, um motor home, uma rede, qual quer lugar

Um sonho cheio de magia, contato direto que na alegria embala os mais secretos desejos a te fazer sorri, a ti fazer acreditar em palavras e promessas.

Conseguir um cantinho, um espaço, um porto seguro

Para depois das aventuras a paz, sempre em contato com a terra, o céu e o mar, fazendo de nossa varanda a maior e mais aconchegante liberdade, comum com a natureza na arte do amor e coexistência pacífica com todos os seres e até extraterrestres.

O alvo é a lua, sem medo de errar, o sonho é o meio entre você chegar ou outro. Que de sua idéia fez acontecer, e o seu nome será lembrado. Verás que estávamos ou estamos no caminho certo.

De alimentar os sentidos compartilhados de uma idéia pelo coração.

Não quero aqui transformar o mundo, mas serei exemplo de muitos seguidores por vencer os declives das estradas em busca da paz por meio de uma simples idéia e uma promessa.

Escrito em 15 de agosto de 2011, por Orlando Oliveira.

ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 15/08/2011
Código do texto: T3160701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.