NOITE ADENTRO ...

A lua parecia me olhar, a pretensão de perguntar-lhe alguma coisa, me aguçava os sentidos... Tudo que eu não queria, estava sentindo...
-O coração pareia um tamborim, a alma levitava feito uma borboleta no primeiro dia de primavera, as mãos tremiam e os sentidos pareciam não mais me pertencer... ... Parecia-me tudo tão transparente e ao mesmo tempo, tudo tão sem sentido, mas lá estava eu, vivendo tudo outra vez...
   
Abismada com a descoberta que me transformava com uma intensidade já mais sentida. Ajoelhei-me e rezei... Uma sensação já manifesta ao mesmo tempo, dessemelhante, marcava-me a alma para sempre... O desejo é livre, mas muitas vezes, a alma não é. É preciso libertar a alma para que possamos voar... Mesmo que inseguros precisamos ir adiante, pois quando a alma almeja e o corpo deseja a vontade flameja...

    Creio que a melhor saída é, as emoções respeitar, pois como disse o (REI) "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”.
...Sim, eu senti que: uma parte das minhas células estava em conflito, mas a outra metade cantavam...
-Precisava ouvir meus próprios movimentos, não queria guardar nada, queria compreender aquela tempestade de sentimentos... Aquele amontoado de emoções libertando-me os velhos sonhos, que me pareciam aprisionados nas suas infinitas desilusões...

   O som do mar, a musica que a brisa cantava, a lua que me acompanhava, as estrelas, o vento e o silêncio que já se tornaram parte da historia, serviram de testemunhas
Eu não poderia esconder os sentimentos tão essências... Nunca acomodei meus sentimentos, jamais banalizei um amor, tenho em mim uma impaciência que dói, mas procuro me envolver na contenção...

--Ah, contenção! Contenção... Venero essa palavra... 
O que poderia acontecer sem os momentos de contenções???
Fico entre a contenção e o se permitir... Quando penso nessas duas palavras, me abre um leque de possibilidades... (Permito-me, me contendo).
Creio que depois que se consegue se permitir, se contendo... Os passos dados para a elevação de uma positiva construção não têm mais volta...
   O caminho é sempre seguir. “o tempo não espera ninguém”. "Para cada escolha há uma conseqüência"... As perdas e os ganhos são inerentes. Um dia ganhamos, outro perdemos... E a vida segue... Mas, somos nós, quem precisamos nos atinar nos rumos da vida. Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas. ..
As emoções são incontroláveis... Creio que são: 100%, parte da nossa vida. Não se pode reagir à emoção... Não podemos fugir desse gosto de sentimento na boca... Podemos nos desenvolver naquilo que muitas vezes, parece não existir.
... A capacidade inata e a essência são: Vida pura... As emoções não têm fim.
Bia Lira
Enviado por Bia Lira em 15/08/2011
Código do texto: T3160703
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.