Alguém melhor

Todas as pessoas cometem erros, agem por impulso, fazem coisas erradas, falam coisas ruins... O que acontece é que muitas se arrependem, algumas não. Eu me arrependo dos erros, das palavras mal empregadas, dos conselhos mal interpretados, de tentar mudar o mundo e ajudar a todos sozinha. Sim, me arrependo e sou humilde para admitir que eu também sou falha. Por isso peço desculpas a todas as pessoas a quem eu magoei.

Não acredito no ditado que diz que as pessoas nunca mudam. Elas mudam, sim. Elas aprendem com os erros, amadurecem com todas as situações - boas ou ruins - da vida. Eu estou mudando... Quero mudar. Quero ser melhor comigo e com os outros. Quero amar quem me ama, me importar com quem se importa comigo... Quanto àqueles que não fazem questão de me ter em suas vidas, não posso forçá-los a nada.

Deus nos dá o livre arbítrio. Podemos escolher quem fica e quem permanece em nossas vidas. Infelizmente, por causa de mal entendidos, pessoas que me eram importantes, hoje me viram as costas sem nem ao menos me dar direito de resposta... A essas pessoas, dedico minhas melhores orações. Aprendi que não devemos odiar os outros, que devemos perdoar... Eu já as perdoei em meu coração, mesmo que o pedido de desculpas jamais chegue.

Dindhy
Enviado por Dindhy em 15/08/2011
Código do texto: T3161272
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.