Eu posso viver sem Jesus?

Hoje estava pensando que será que eu vivo sem Jesus no meu coração? É claro que eu posso viver, mas não dá maneira mais plena possível, pois Ele é luz, é o verdadeiro caminho, mas aonde quero chegar é que muitas vezes falamos que não vivemos sem a presença de Deus, sem Jesus no coração, mas o que mais fazemos no nosso dia a dia é crucificá-lo na cruz de novo, pois deixamos que outras situações do nosso dia a dia se tornem mais importante do que buscar a presença de Deus para nossas vidas.

Às vezes pensamos: "Senhor, eu vou jogar um futebol aqui no playstation, aí depois eu vou entrar no orkut, depois no msn, no facebook e depois no twitter, aí se sobrar um tempo eu falo contigo, beleza?" Meu Deus, isto é um pensamento mais egoísta que existe, não que fazer estas coisas seja errado, mais devemos saber dividir o nosso tempo em tudo o que fazemos e deixar um tempo para Deus, pois ele merece. 

Aí eu volto a pensar que o tanto que somos falhos, o tanto que eu sou falho, pois por um soprar de Deus podemos desfalecer, ainda persistimos em dizer que se tivermos tempo nós falaremos com Ele. A salvação é individual, mas não é por isto que devemos deixar os outros para trás sem chamar a sua atenção a este assunto.


Então te pergunto: VOCÊ PODE VIVER SEM JESUS? POR QUÊ? 



Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 16/08/2011
Código do texto: T3163725
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.