Agradecimento a um amigo mais que especial!

Esta manhã comecei meu dia como de costume...Chateada pelo meu emprego, por mais um dia que terei de suportar pessoas tramando contra outras, e angustiada por tantos outros problemas que tem me acompanhado há alguns meses... Mas ao abrir meu e-mail de forma inevitável brotaram lágrimas!

De um tempo para cá existem pessoas que jamais pensei que entrariam na minha vida e elas de fato não só entraram como a modificaram...estão me ajudando a acreditar num dia cada vez melhor, acreditar que os meus sonhos hão de realizar porque a cada hora do nosso dia os anjos dizem AMÉM! E eu nunca pensei nisto...

Seja como for, a minha alegria consiste em poder compartilhar com outras tantas pessoas que todos nós temos alguma missão, ou várias a cumprir enquanto aqui estamos, num plano terreno.

Minha missão eu ainda não sei, mas consigo ver claramente a missão que Deus concedeu aos meus amigos, que é de sempre me fazerem acreditar que tudo passa, que as dores são ensinamentos, e que sorrisos provém da paz de Deus...

Deus me enviou nos últimos dias uma pessoa que tem me ensinado a cultivar a fé, e a chamar pelo meu anjo sempre!

A esta pessoa que sabe que é, só posso dizer meu muito obrigada, por fazer companhia a mim, e por me sentir tão próximo de Deus como há tempos não sentia..

Partilhar minha vida com você tem sido uma experiência grandiosa, e saiba que também eu, se um dia deixar de escrever, e você imaginar que eu possa ter morrido, fique bem claro, o corpo talvez, mas a alma jamais, e junto com ela carrego os meus amigos, também anjos que Deus de forma sábia colocou no meu caminho...

Abraços sinceros, virtuais mas calorosos!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 17/08/2011
Código do texto: T3164863