Já Sei!!

JÁ SEI QUE SOU ASSIM, E TAMBÉM JÁ SEI QUE POSSO MUDAR. MAS, JÁ SEI QUE O MUNDO É REDONDO, MAS, JÁ SEI TAMBÉM QUE É ACHATADO NOS POLOS. ANTES NÃO SABIAM! JÁ SEI QUE TEMOS SOMENTE UMA LUA, MAS, JÁ SEI TAMBÉM QUE PODEMOS VÊ-LA EM PELO MENOS QUATRO FORMAS DIFERENTES. JÁ SEI COM QUANTAS CORES FORMAM O ARCOIRIS E QUE PELO MENOS SETE SÃO VISÍVEIS. JÁ SEI TAMBÉM QUE NADA SEI.

JÁ SEI DAS GUERRAS QUE ACONTECERAM. JÁ SEI TAMBÉM QUE NÃO RESULTARAM EM MUITA COISA A NÃO SER PERDAS HUMANAS. JÁ SEI QUE A GUERRA É A GRANDE RESPONSÁVEL POR DEIXAR MUITAS CRIANÇAS ÓRFÃS PELO MUNDO. JÁ SEI QUE A GUERRA TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR DEIXAR VIÚVAS DESAMPARADAS.

JÁ SEI QUE NO MUNDO DE HOJE, MUITAS PESSOAS PASSAM NECESSIDADE REAL DO BÁSICO, QUE É A PRÓPRIA COMIDA.

JÁ SEI QUE O PLANETA SENDO COMPOSTO DE CERCA DE 71% DA SUPERFÍCIE DA TERRA E QUE ESTÁ COBERTA POR OCEANOS DE ÁGUA SALGADA. E MESMO COM TANTA ÁGUA ASSIM, MUITOS AINDA VIVEM NA SECA.

JÁ SEI TAMBÉM, A Terra interage com outros objetos no espaço, em particular com o Sol e a Lua. No presente, a Terra orbita o Sol uma vez por cada 366,26 rotações sobre o seu próprio eixo, o que equivale a 365,26 dias solares ou um ano sideral. O eixo de rotação da Terra possui uma inclinação de 23,4° em relação à perpendicular ao seu plano orbital, produzindo variações sazonais na superfície do planeta com período igual a um ano tropical (365,24 dias solares). A Lua é o único satélite natural conhecido da Terra, tendo começado a orbitá-la há 4,53 bilhões de anos. É responsável pelas marés, estabiliza a inclinação axial da Terra e abranda gradualmente a rotação do planeta. Entre aproximadamente 4,1 e 3,8 bilhões de anos atrás, durante o intenso bombardeio tardio, impactos de asteroides causaram mudanças significativas na superfície terrestre.

AGORA, SEI QUE APESAR DE SABER DE TUDO ISTO , NADA MUDARÁ O MUNDO, A NÃO SER A NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA E ISTO NOS TRAZ UM GRANDE CONSOLO, POIS, A NOSSA MENTE ESTÁ ATIVA, TRABALHANDO SEMPRE E BUSCANDO AS COISAS POSITIVAS E ASSIMILANDO E TENTANDO ORDENAR AS NOSSAS VIDAS E ISTO É O QUE VALE.

ABRAÇOS

JOHN...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 17/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3165232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.