Quem sou eu? (Perfil Comportamental)

Uma pessoa talentosa que adora aprender. Quase todos os assuntos me interessam. O que mais me agrada neste processo é conhecer o novo em profundidade. É emocionante cada descoberta feita não importa o resultado final nem o que vou fazer com ele. Minha energização vai crescendo na medida em que trilho o caminho que me conduz da ignorância à competência. Minha curiosidade me leva a engajar-me nos mais variados tipos de aprendizados que para outros não fazem o menor sentido. Da arte ao técnico, tudo me fascina.

Esta postura de aprendiz coloca leveza em minha vida porque tira a exigência da perfeição para quem está em processo. Necessariamente eu não preciso me tornar um profissional no assunto nem tão pouco é a titularidade que me motiva. É esta excitação que torna mais significante o próprio processo do aprendizado que me faz dedicar-me até chegar na reta final, e, por vezes ultrapassá-la, cheio de prazer.

*Perfil traçado através do ETALENT do vagas.com

Prima
Enviado por Prima em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3170458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.