Desabafo 1

Se não houver rápida justiça para se viver dignamente.

Se não existir mais amor entre as pessoas próximas na forma mais linda como já nos disse o CRISTO:_"ama teu próximo como a ti mesmo".Cedendo este lugar as guerrilhas interiores e exteriores.

Se os filhos não honrarem mais pai e mãe,consequentemente os mais velhos.Abrindo portas as maldades, as drogas e ao desespero.

Se o mundo não usar grandes doses de calmante em forma de amor para continuar a girar.

Se as pessoas não conseguirem mais distinguir entre bondade e o dinheiro urgente que logo se vai.

Se nossos cultuados e intelectuais irmãos com suas faculdades,graduações,mestrados,doutorados e tantos outros cursos além de idiomas;não aprender a pedir desculpas, a ceder, a doar e compartilhar.

Não desejo neste planeta mais morar,não tem razão de ser, nada de bom conseguimos passar porque ninguém tem como objetivo ou paciência aprender os detalhes que fazem a vida grandiosa.

Se existem os que muito necessitam de auxilio e os que nada podem fazer,somente ganhar.É hora realmente de outros rumos tomar.

Depois de tantas décadas onde evoluímos tanto vejamos que estamos a substituir nossos conhecimentos por uma casca muito dura onde morremos sufocados.

Em citação profunda de Gibran Khalil Gibran fica mais fácil de se compreender.

"Brincando agora de esconder;Se te escondesses no meu coração,não seria difícil encontrar-te.Mas se te escondesses dentro de tua própria casca, então seria inútil procurar por ti".

Estamos nos escondendo! Será?