Significado de amar, ao meu ver.

Você sabe o que é amar alguém?

Mas amar mesmo, não essa balela de juras de amor, de palavras ao vendo para alcançar paz em um relacionamento.

Eu digo sobre esse amor que eu sinto todos os dias. Descobri que nem sempre é preciso isso de trocas de fluídos corporais para amar.

Amar alguém e mais fácil do que se parece, e quando se ama de verdade, é mais fácil ser correspondido.

Amar é superior a esta coisa de preconceito. Um homem pode amar outro sem ter o desejo de se prender em relações amoras.

Amar...

Amar é se preocupar com aqueles que você gosta. É procurar sempre o bem-estar desta pessoa, é dividir, partilhar, tristezas e alegrias.

Amar alguém é querer falar com a outra só para ouvir a sua voz, saber como ela esta.

Poder dizer eu te amo, sem medo de verem isto como uma fixação impulsiva e impossível.

Enfim, amar é o que descobri que sinto por você. Esta vontade de te ver, de te abraçar, conversar, ou apenas estar por perto.

Passar dias esperando para te ver, só para saber as novidades, sentir teu perfume, poder olhar para teus olhos, sonhar com teus lábios.

Poder saber que dia após dia posso contar contigo, com tua amizade

Poder simplesmente te amar.

Ricardo_Menezes
Enviado por Ricardo_Menezes em 23/08/2011
Código do texto: T3178367
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.