Quando a harmonia global predominar

Já viu um casal experiente de bailarinos,patinadores no gelo ou trapezistas fazendo suas apresentações ?Cada movimento é obra de arte que revela cooperação e coordenação perfeitass.Como seria agradável se a vida hoje fosse assim_harmoniosa e sem conflitos.Em vez disso,as pessoas 'não estão dispostas a acordos',tal como a Bíblia predisse para os nossos tempos._2Timóteo 3:1-5.No entanto,nesse ambiente difícil,milhões de pessoas sinceras estão apredendo a viver em verdadeira paz e harmonia uns com os outros.De que maneira?Por ACEITAR o caloroso convite registrado na Bíblia em Isaías 48:17,18,que diz:''Eu,Jeová,sou teu Deus,Aquela que te ensina a tirar proveito,Aquele que te faz pisar no caminho em que deves andar.Oh!se tão-somente prestasses realmente atenção aos meus mandamentos!A tua paz se tornaria então como um rio e a tua justiça como as ondas do mar''.Quando aceitamos esse convite sincero,Jeová se torna,de certa forma,o nosso Benfeitor.Ele nos mostra como podemos ''andar''em verdadeira paz e harmonia.É tolice adotar como alternativa as teorias e filosofias de humanos imperfeitos.A história humana confirma repedidamente a verdade fundamental declarada em Jeremias 10:23 ''BEM SEI,Ó JEOVÁ,QUE NÃO É DO HOMEM TERRENO O SEU CAMINHO.NÃO É DO HOMEM QUE ANDA O DIRIGIR O SEU PASSO.''

seravat
Enviado por seravat em 25/08/2011
Código do texto: T3180889