SO VOCE..............

Se voce pudesse ouvir minha voz a escutaria te chamando. Se voce estivesse aqui estaria vivenciando o amor que embala meus sonhos. Se voce houvesse compreendido nao teria partido. Se voce viesse de encontro aos meus pensamentos eu o conduziria. Se voce fosse agua saciaria minha sede. Se voce permitisse adentraria sua vida. Se voce fosse meu jamais o libertaria. Se voce estivesse quando a saudade aperta meu peito ja nao a sentiria. Se voce nao fosse a ausensia nao sofreria. Se voce fosse o meu presente nao temeria o futuro. Se voce fosse o riso facil eu seria feliz. Se voce houvesse me mostrado o caminho eu nao teria me perdido. Se voce voltasse abriria meus bracos e o acolheria. Se voce estivesse aqui agora eu nao temeria o desconhecido. Se voce soubesse o quanto o amor que ha em meu ser me faz crer que havera novamente nos na historia de minha vida......... Se voce presumice o amor que tenho por ti, talvez so assim voltaria. Se voce deixasse eu para sempre o amaria.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 14/12/2006
Código do texto: T318413
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.