Tempo

A, tempo pra tudo na vida, esperamos sempre o tempo certo pra fazer as coisas!

De repente ficamos atordoados com a falta dele!

Muitas vezes discutimos pra quer esperar por ele...

E tantas outras ele é o remédio que necessitamos

Quantas facetas, esse danado representa para nós...

Com o tempo aprendemos à medida necessária para cada coisa...

Acabou-se que tudo gira em torno dele...

Basta compreender-mos o quanto precisamos dele.

What a

Trash!!!!! :/

******************************************

T E M P O . . .Cadê o dia calmo que me prometeram?Onde está aquele amor que era meu?Onde está o tempo bom que eu tivera?Hoje, meu tempo é vazio...Tenho saudade da saudade que sentia outrora,e da época que ainda existia amor e palpitação.Agora, estou fora do prumo...Desvairado pelos atalhos da vida.Saí do rumo, perdi a bússola, findou a trilha.Hoje, meu tempo é vazio.Falta-me o ar de antes e a sede da busca,Furtaram-me até a cobiça de persistir na vida...

(Ivan Correa)

BlackBells
Enviado por BlackBells em 03/09/2011
Reeditado em 04/09/2011
Código do texto: T3198444
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.