Joia Preciosa

Toda a Jóia Preciosa já passou pelo Processo do Fogo, com muitas calorias transformando uma pedra bruta na relíquia desejada pelo seu Proprietário. Assim desta forma é todo seres humanos, para chegar a sermos valiosos e preciosos dependem de um Processo de Fogo também, acompanhado de Provas, aflições e angustia, para expurgar as Imperfeições naturais. Quando deixamos o nosso Estado Primário, reconhecendo que expurgamos as nossas imperfeições, tornaremos melhor para o nosso Dono “DEUS” que lustra, dando o polimento final segundo os seus olhos..O dono da mina vigia o que cuida, ainda não achou o que busca sem saber, podendo até achar o inesperado onde não desejam e confundem, mais quem confia em Deus jamais será confundido na sua Busca. Uma verdade é dizer que sim, quando indicar o Caminho certo a seguirem, querer não é poder, mais amar a sua busca com perseverança, com certeza justifica o seu desejado. A vida é mais sublime do que pensam os que acham que sabem! Quando é valorizado por quem a vive na Constancia, a sombra reflete a imagem distorcida, jamais Dara de conhecer para quem a observa, um velho e um jovem; a diferença esta na pele e não no vulto. A força do espírito é superior à carne, Querendo Deus! Ninguém a impedirá, a conclusão vem pela sua dedicação, sabendo dar o primeiro e o segundo passo, continuando chega onde pretende a sua meta , fique na Paz de Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 05/09/2011
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T3201545