Sejamos diretos

Hoje sou eu e minhas fantasias que a pouco não faziam parte de mim. Desde um certo momento desencadearam uma série de vontades que por enquanto ainda consigo controlar, estando submissas ao meu suposto equilíbrio sentimental.

Quando eu estou sozinha, e ouço o silêncio, não há nada que me faça não pensar em você, na possibilidade de te ver chegando de repente (como se eu não esperasse). É que quase sempre, essa solidão fica ao meu lado, por conseqüência é impossível não vê-lo em meus pensamentos. E como descrever, quão doce é tê-lo dentro de mim, alimentando esperanças que eu mesma idealizo, e faço acontecer. A ponto de mesmo que seja só por um segundo acreditar que sempre esteve ao meu lado. Mesmo que só em meus sonhos. Mas ontem você esteve comigo, assim como semana passada. Mas eu te espero, mesmo que seja pra mês que vem. Porque o que hoje eu sinto eu sei que amanhã nascerá bem mais forte.

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 06/09/2011
Código do texto: T3204519
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.