Ondas

Ondas...

Na primeira vez, a maior preocupação é qnto tempo vc vai ficar em pé... Não pode passar vergonha, né?

Existem ondas boas, ondas ruins.. Pra uns, faz diferença se a onda é grande ou pequena.. Pra outros não..

Além disso, tem onda que qlqr um consegue mandar bem... Tem ondas que o cara tem que ser artista pra pegar..

Dificilmente vc vai achar alguém que pegue mais de 5 ondas boas seguidas..

E o tubo? Ahh, esse é pra a galera que já tá mais acostumada e tal pq se der alguma coisa de errado, alguém pode sair machucado...

Na hora de pegar onda, é bom sempre estar protegido! Tem cada onda traçoeira... Se der mole ela te ferra pro resto da vida...

Sem contar que vc tem que tomar cuidado pra não pegar onda onde não deve... Ficar pegando onda na praia dos outros pode dar um tumulto...

Tem gente que é viciada, tem gente que só pega onda de vez enqndo.. Tem gente que dá até aula e gente que nunca pegou...

Bom... Já falei muito sobre ondas...

Falei meio atrasado... Afinal, o dia da onda foi dia 6/9, né?

Walter Vieira da Rocha

08 de setembro de 2011 às 00h 20min

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 08/09/2011
Código do texto: T3207018
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.