Que eu saiba...

Segue comigo somente as intenções...

Que saiba entender o momento de falar, e principalmente o de calar,

Que saiba interpretar a angústia que há num olhar,

Que saiba alcançar os sonhos contidos em si, sem jamais desistir...

Que saiba observar as pequenas mágicas que há na vida, e deslumbrar-se com a perfeição Divina...

Pois tudo há de se bastar, quando se aceita que é na pequenez que consiste a grandiosidade do viver...

Não espero passar por esta vida sem espinhos, mas espero que depois de ferida por eles, consiga sentir o aroma das flores, e tocá-las sem medo...

Não pretendo caminhar por estradas tortuosas e desconhecidas sem tropeços, mas depois da caminhada pretendo sentir o gosto da vitória e saber que foi válido cada queda...

Pretendo ensinar aos meus filhos que generosidade não é apenas um dom ou uma vontade, mas é uma obrigação...

Pretendo ensinar que a felicidade é maior quando tudo é conquistado com o esforço...

Não tenho medo neste momento de me frustrar, só espero que meus erros não alcance quem eu amo...

Enfim, passaria uma vida a escrever sobre tudo que espero, mas entendo que é melhor viver e deixar que ao fim do caminhar tenha feito sentido cada palavra e anseio agora exposto.

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 08/09/2011
Reeditado em 08/09/2011
Código do texto: T3207313