É o que sinto...

Gosto do aconchego, da paz quando te vejo dormir... Encaixadinho no meu corpo que parece completar uma imagem de cumplicidade de duas pessoas que parecem apenas uma com a mesma vontade de estar naquele momento juntas.

Em minha cabeça pensamentos emanam a você um carinho que não é possível descrever com palavras já que elas se tornam insuficientes diante da grandiosidade desse momento tão inusitado, tão querido e desejado.

Só consigo pensar que o universo nesse momento conspira a nós, pois nosso mundo passa a ser eu e você!

Percebo que a minha história ficou mais interessante e que meus sonhos são tão grandes porque neles há você.

Seu abraço enlaça meu corpo que te pertence e me faz sentir segura e feliz por enfrentar o mundo para tê-lo mesmo que seja por um pequeno instante...

Nenhum ser pode entender a magia que nos envolve quando me deixo encaixar no aconchego de seu carinho que quero tanto sentir...

Não planejo nada, mas faço do momento o melhor que ficará guardado em cada um de nós, então passo as mãos em seu rosto e o admiro como se fosse a primeira vez, e apaixono por cada gesto, apaixono por você...

Descansa sua alma, seu corpo e renove suas forças para continuar a vida a qual agradeço por ter me dado esse momento que vivo e por ser simplesmente com você!!!

Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 11/09/2011
Código do texto: T3212831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.