Desabafo de uma sonhadora

-Solidão? Que posso chamar disso?

Sou uma pessoa feliz, tenho pessoas ao meu redor que me adoram (talvez). Tenho um filho lindo, fruto do meu amor com meu amor, que mesmo estando tão distante no ifinito às vezes me liga. E eu, não deixo, por um só instante de pensar nele. Sei lá, talvez solidão é a falta de algo que ainda não sei... É coisa inventada da cabeça dos outros... Ou talvez uma tristeza que não acaba sem motivo algum, quem sabe?

Ela só existe mesmo para quem acredita que possa existir... Eu, que presenciei a ida de meu amor para longe, tão longe não sinto essa imensa solidão questionada agora que a todos apavora. Já senti, não nego mas depois de um tempo, vi que perdia meu tempo com uma coisa que não deveria sentir. Ela não deveria estar ali... Foi naquela noite iluminada, que, de tanta alegria e emoção sentida,à beira daquele lago lindo, transparente e admirado que, ao dar seu último suspiro dizendo que me amava, partiu sem explicação alguma... Para imensidão então se foi, deixando em mim lembranças daquela noite. Tais que uma delas é o nosso filho, símbolo de nosso amor! Nem por isso estou triste. Chorar? chorei muito, até entender que a solidão não existe e que ainda sou amada, mesmo com o passar dos anos, posso sentir a presença dele, para quê então eu iria me sentir uma pessoa solitária? Sei que não há razão para isso. Solidão é feita e dita para pessoas que não acreditam na eternidade ou para aquelas que são materialistas demais. Pode parecer estranho, mas é assim que eu me sinto, por que sei que um dia eu o reencontrarei. E quando esse dia chegar, serei mais feliz do que já sou, pois terei a confirmação de que realmente não houve motivo em minha existência para eu ter deixado um só minuto de ser feliz...

FIM

Espero que tenham gostado do meu texto!

Perlinha
Enviado por Perlinha em 14/09/2011
Reeditado em 14/09/2011
Código do texto: T3218390
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.