Eureka!

...descobri agora porque o corredor (atleta) quando fica muito cansado tem tendência a tombar de um lado só... vai caindo, caindo, numa só posição sem conseguir equilibrar-se... já repararam nisso?... é que faltou ar no pulmão de um dos lados... kkk

Nota: descobri isso depois de refletir sobre a pérola de um comentarista esportivo que elogiava o fôlego de um atleta dizendo: "...parece esse cara tem dois pulmões...)

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

ver matéria sobre o comentário na íntegra: http://blogdamidiaesportiva.blogspot.com/2011/08/neto-ele-parece-que-tem-dois-pulmoes.html

Neto: “Ele parece que tem dois pulmões”, durante final do Mundial Sub-20

Ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo da Band, Neto cometeu uma gafe na transmissão da final do mundial Sub-20 entre Brasil e Portugal na noite deste sábado (20 de agosto/2011).

Neto quis elogiar o fôlego do atacante Fernando e disse que o jogador parecia ter "dois pulmões".

"Esse Fernando parece que tem dois pulmões", disse Neto.

A gafe ocorreu durante o segundo tempo. Depois, irritado com as piadas, Neto disse que não era médico, e sim comentarista de bola. Ah, bom!

No Twitter, o assunto, claro, virou motivo de muitas piadas. "O Neto dizer que o cara tem dois pulmões não me espanta. O difícil é o Neto ter um cérebro", escreveu um engraçadinho.

Claro que não vamos crucificá-lo, pois aquela decisão foi emocionante, com certeza ninguém passaria ileso deixando a emoção na transmissão de lado.

Autor: Guilherme Ferreira

Fonte: F5

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 16/09/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T3222607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.