Ensaios de uma mente bipolar

É complicado saber que você não é a melhor. Talvez você até já tenha sido, mas por quanto tempo? O tempo passa e você se vê sozinha em direção a um abismo sem fim. Talvez você não quisesse ser assim, tão individualista. Mas você é. O mundo não compreende que mesmo assim você precisa de alguém. Você tenta. Você se esforça como nunca se esforçou na vida e a única coisa que você consegue em retorno é uma simples decepção. Isso não pode ser verdade. Abra os olhos e olhe ao seu redor. Não. Não existe nada. Você está presa em um pesadelo do qual você nunca vai acordar. Essa é sua vida. Essa é você. Sim, você tenta, mas é como você estivesse correndo em círculos. Tudo o que você faz te leva ao mesmo lugar. Se há solução não se sabe. Não se sabe nem se você a almeja. O fim está na sua porta e você não a abre, sem motivos. Não importa. Você nunca será a número um. Desistir ou continuar te levará ao mesmo lugar. Você continuará sendo uma fracassada.

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 16/09/2011
Código do texto: T3222883
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.