Desabafo!

Eu sei reconhecer quando perco alguma coisa, as vezes vale a pena lutar pra tentar recuperar, já fiz tudo que eu podia mas não adiantou, se é assim que tem que ser, que seja, não luto mais, não tento mais, não vou mais me importar, simplesmente vou deixar... Já perdi tantas coisas na vida, nunca superei nenhuma delas e estou longe de superar. Todos os dias alguém desiste de alguma coisa, deixa alguma coisa de lado, parte pra outra, hoje é a minha vez... Chega de chorar e ficar procurando explicações, inventando motivos, tentando me fazer notar por alguém que não quer ver que estou aqui... Eu mudei sim, e muito, mas mudei porque a vida me ensinou, e ela foi e ainda está sendo muito cruel comigo, estou aprendendo ver as coisas do modo como elas realmente são e não como eu gostaria que fossem e isso as vezes dói. Tenho lutado muito contra a tristeza, conta o desânimo,o grande vazio que há dentro de mim, contra a vontade de não ser eu, de não estar em mim, de não existir, contra tudo que me faz querer desistir mas chega um momento que não se tem mais forças, que não se pode mais lutar contra tantos sentimentos misturados e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e rápido de mais para que eu pelo menos consiga me acostumar, isso também dói, e muito!

Todos os dias alguém desiste de alguma coisa, hoje sou eu, desisto!

Gabriela Cravo e Canela
Enviado por Gabriela Cravo e Canela em 17/09/2011
Código do texto: T3224144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.