mundos utópicos

A vida passa rápido, e nos sentimos vulneráveis ante ao tempo.

Vivemos e sonhamos, mas ao longo dessa jornada as vezes desfalecemos.

Construímos assim nossa história, e damos forma ao mundo que está em constante movimento, mas somos frágeis e com certeza transitórios.

Buscamos um sentido para as nossas vidas, e as vezes nos perdemos diante de tantas filosofias.

Criamos mundos utópicos, e tentamos por vezes enganar a nós mesmos, para assim amenizar nossas dores.

Sentimos o peso do tempo, perdemos a memória, mas nunca esquecemos nossa dor.

A vida segue seu curso, e seguimos nosso destino o qual não podemos controlar.

Nos enganamos pensando ter controle sobre nossas vidas, e não conseguimos prever nem ao menos o dia seguinte.

Temos o tempo guardado dentro de nós, e sonhamos com a eternidade.

Olhamos, sentimos a vida, e o curso segue sem nada ser alterado.

Num imenso jogo de vai e vem, percebemos que o tempo nunca para,

e nos faz ter que seguir, mesmo estando desanimados.

Não há como fugir de si mesmo, assim somos como soldados sempre obrigados seguir avante, somos peças no tabuleiro desse mistério que é a vida.

Carlos Max
Enviado por Carlos Max em 17/09/2011
Código do texto: T3224192
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.