A Luz se Faz

A luz se faz em muitos lugares do planeta Terra quando as pessoas se põem a orar com fé Naquele que tudo pode, Naquele que fortalece e naquele que veio nos ensinar a forma correta de amar a Deus e ao próximo. A luz se faz no mundo como naquela noite Há dois mil anos atrás quando em uma manjedoura nasceu um menino muito bonito de rosto reluzente que veio ensinar ao mundo a maneira correta de respeitar o nosso próximo de amar a Deus sobre todas as coisas de como perdoar as ofensas sete vezes sete de perdoar e não ter preconceito. Sim meus irmãos a luz se faz no mundo a cada vez que nos lembramos Dele de nosso Pai de amor e de seu filho nosso irmão maior que deu o próprio sangue em favor de toda a humanidade.

Tenhamos sempre em mente estas palavras de Jesus: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”!, e assim viveremos felizes pois tudo que se faz ao próximo se faz a Deus e tudo que se faz de bom ao próximo é como uma luz que se acende na escuridão iluminando o caminho de quem passa.

Não fraquejeis meus irmãos em Cristo Jesus não fraquejeis, pois sua jornada será paga em cento por um e aos que trabalharem na sua vinha o Senhor dirá vinde a mim todos que estais cansados e fatigados pois eu vos prometi e vos darei a coroa da vida. Nunca se esqueçam dessas palavras vindas de um pecador como todos vocês mas que quer dar esta contribuição para um mundo melhor e este mundo melhor só virá quando todos nós voltarmos para Deus nosso pai e para seu filho amado Nosso Senhor Jesus Cristo este é o verdadeiro e único caminho.

Pedro Araújo
Enviado por Pedro Araújo em 19/12/2006
Código do texto: T322781