"A ver navios"...pela janela! rs

Só quando algo nos faz falta é que lhe damos maior valor...isto é certo!

Tenho sentido falta de cortinas.

Elas são necessárias.

As cortinas escurecem o ambiente, oferecem mais proteção, nos levam à certa paz...maior liberdade...é isto!

Quando, como, o que , onde, porque se faz ou se deixa de fazer, o que possui ou não possui, na intimidade, sem que olhares devassem o ambiente, faz a diferença, sim.

E esses objetos são a forma de resolver o problema.

Esperando o responsável pela colocação delas, nas janelas da nova moradia, resolvi escrever meus pensamentos...

E a claridade volta a prejudicar, na tela, na hora da digitação; os olhos ficam mais cansados, talvez...por procurarem o exato ponto de menos claridade, para dar continuidade às funções.

E o tempo passa...onde está o moço? Será que ainda não encontrou o endereço? Já veio aqui uma vez, para medir e ver os locais apropriados para atender às necessidades!

Olho pela janela e nada...

Assim como nossos olhos com as pálpebras...as cortinas nos mostram o que queremos ver ou não!

No caso...nem querendo!rs

Será que ficarei mais um dia "a ver navios"? rs

(Apenas um texto...não é reclamação. Sei que logo tudo estará resolvido...e estarei "navegando" bem...sem muita claridade!Vou ligar para a loja...rs)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 19/09/2011
Código do texto: T3228284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.