Ingênua

Eu quero acordar, mas não consigo me ver sendo apenas uma pessoa comum. Quero viver meus sonhos e não apenas viver dentro deles. Quero poder tocar em algo que quando tento sempre acordo, ou poder voar para me sentir um pouco mais livre. Quero ter coragem para jogar tudo para o alto e seguir em busca de meus sonhos, não importa como, mas ainda sim também não quero uma busca sem resultados, quero o irreal, o impossível. Quero desafiar a gravidade pulando de um prédio para sentir o que uma águia sente quando voa. Quero correr sem rumo e ir o mais longe que puder apenas para ter uma ideia de como é atingir a velocidade da luz.

É como viver no espaço, sempre flutuando e nunca atingir chão. É sufocante, enganador, ilusório e magnifico. Algo que nunca o mais divino cérebro com a mais alta inteligência é capaz de explicar. É mais contagiante que o riso, é mais poderoso que a amizade, é mais forte que o amor. É o desejo de querer o impossível e chegar apenas no possível, é conseguir ter fé mesmo quando seus olhos apenas enxergam o simples e chato. É querer a insanidade.

É querer que palavras saíssem de paginas e começassem a ganhar forma, É ter o seu próprio mundo a sua maneira. É não apenas ter a coragem de desafiar é ter certeza que vai vencer.

É calar a boca do impossível.

Então, eu insisto, busco, me desespero, penso em desistir, aceito a realidade, volto novamente, luto, encontro e acordo... É uma caixa de decepções. Mas eu continuo sonhando.

Ingênua.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 22/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3234592
Classificação de conteúdo: seguro