PENSAMENTOS DE SAUDADE
 
     A vida, às vezes, pode ser bem cruel. Leva de perto de nós aqueles que amamos e nos deixa ficar para envelhecer sozinhos.
     Não temos mais muito de nossos amigos de patinhas, e na primavera não temos com quem apreciar as belas flores do jardim.
     Vai-se o amor de nossa existência; que tanto nos fazia feliz.
     Hoje vejo o jardim ficar florido e ele não está mais aqui para apreciar junto a mim.
     Não recebo mais as rosas vermelhas, nem o beijo da manhã antes do trabalho, nem aquele abraço carinhoso, bem apertado, quando estava  triste, E tudo ficava bem para mim.
    Quando chegava do trabalho, tomava meu banho, me perfumava, com linda camisola, aguardava sua chegada e seu beiijo apaixonado.
     É assim. Toda manhã quando acordo fico tão aborrecida porque ainda estou aqui.
     Acabo perdendo minhas forças para suportar essa saudade imensa, doentia, sim porque meu sofrimento já está virando uma doença.
     Um dia temos a felicidade nas mãos, de repente  tudo acaba sem que possamos fazer nada, só ver nossa razão de viver indo embora. Como machuca essa saudade!
     Onde estarão voces que eram as únicas pessoas que significavam alguma coisa para mim nessa vida. Onde está você VICKY, mãe e você?
     Por que não se compadecem e me permitam pelo menos sonhar com vocês?
     Um amigo me disse que cada um tem seu tempo, e não adiante desejar ir antes de completarmos nosso ciclo. O jeito é esperar da melhor maneira possivel.

naja
Enviado por naja em 23/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3236182